Porta de enrolar comercial: por que é um bom investimento?

Cada vez mais comum e mais buscada por proprietários de estabelecimentos comerciais, a porta de enrolar comercial automática gera, além de segurança, mais tranquilidade e facilidade. Esse equipamento agrega cada vez mais praticidade a lojas, shoppings, restaurantes, depósitos, estacionamentos, indústrias, escritórios e uma série de outros espaços em segmentos diversos. Saiba mais sobre as vantagens que ela oferece.

Porta de enrolar comercial: funcionalidade que garante uma rápida operação

O principal ponto positivo de uma porta de enrolar comercial automática está na sua funcionalidade, que garante uma operação rápida sem a necessidade de esforço manual. Devido a sua agilidade, esse modelo constitui um ótimo investimento com menor perda de tempo, custo e maior economia de energia.

O que também torna as portas de enrolar comerciais automáticas um investimento com excelente custo benefício é a sua durabilidade. Esses equipamentos são muito resistentes e podem oferecer um longo período de vida útil, sendo necessárias somente as manutenções periódicas convencionais.

Os modelos de portas de enrolar comerciais automáticas tem um acionamento simples e usual oferecendo aos empresários maior praticidade e comodidade no dia-a-dia!

A porta de enrolar comercial automática pode compor diversos tipos de ambientes e integra até mesmo locais com espaços limitados. Sua versatilidade de tamanhos, formatos e acabamentos, oferece um encaixe perfeito, sempre respeitando o design do lugar onde será colocada. Além de ser personalizada de acordo com a estrutura existente, uma porta de enrolar desse tipo conta com uma instalação bastante objetiva e ágil.

Tipos de portas de enrolar comerciais

Porta de enrolar automática em aço lisa: É conhecida também como lâmina meia cana. Toda fechada, ela permite o maior conforto e isolamento. É perfeita para indústrias, estacionamentos ou lojas como restaurantes e lanchonetes, que não precisam de exposição das mercadorias.

Porta de enrolar comercial transvision: Com perfil microperfurado, ela proporciona um visual moderno e inovador. O modelo tem visão externa com sensação de transparência, mesmo no período noturno. Por isso, a porta é indicada para lojas de shopping centers e áreas comerciais que tenham produtos expostos.

Porta de enrolar comercial tijolinho: Produzida com estrutura articulada, esse perfil é bem aberto. Como não há chapas de aço sobre a porta, o modelo permite visão completa da parte interna ou externa do estabelecimento. O equipamento é ideal para lojas de carros, oficinas, almoxarifados, depósitos, comércios de máquinas e equipamentos, etc.

Porta de enrolar automática comercial com furos oblongos: O modelo é produzido com perfil meia-cana de furos oblongos – uma forma geométrica oval “achatada”. Proporciona visão parcial dos ambientes e é muito utilizada em açougues e peixarias, por exemplo, contudo pode ser instalada para fechamento de vários tipos de lojas e indústrias.

Certificação de qualidade e garantia da porta de enrolar comercial

Antes de realizar a compra da sua porta de enrolar comercial, o consumidor deve estar atento à sua certificação. Os modelos devem sempre obedecer ao padrão de qualidade que é imposto pelos órgãos responsáveis e contar com uma garantia de funcionamento, procedência e serviços de assistência técnica na localidade onde for instalada.

Agindo de acordo com todas as determinações, a Guaruportas Pernambuco está sempre pronta para fornecer os modelos de porta de enrolar que mais se adequam as necessidades de seus clientes. Contando com materiais de qualidade e profissionais treinados, a empresa oferece os melhores produtos do segmento e atende em todo o Nordeste!

Consulte a Guaruportas Pernambuco e encontre portas de aço e alumínio que farão a diferença em seu projeto!

Posted in:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *