Escolha o melhor tipo de porta de enrolar para vitrine!

As fachadas de lojas costumam exigir atenção especial de seus proprietários. Além de terem que ser atrativas, bonitas e funcionais, elas ainda devem ter, obrigatoriamente, dispositivos de segurança contra a ação de vândalos e bandidos. Por isso, nós trazemos a você algumas informações importantes para lhe ajudar na escolha do melhor tipo de porta de enrolar para vitrine, que une estética e proteção em um mesmo produto.

Porta de enrolar para vitrine: automática ou manual?

Quando pensamos em uma porta de enrolar para vitrine logo visualizamos um estabelecimento comercial. Assim, atualmente, temos sempre que levar em conta a praticidade. Afinal, tempo é dinheiro, e ninguém e nem pode perder os dois. Então, é óbvio que uma porta comercial de enrolar automática é a melhor escolha.

Pense em uma loja de rua em dia de chuva que não tenha um toldo de proteção. Ficar molhado ao tentar abrir a porta da vitrine, nesse caso, será inevitável. Ao escolher uma porta de enrolar comercial automática, você ou seus funcionários deixam de perder tempo ou se esforçar na abertura e no fechamento dela, pois basta apertar um botão para isso.

Materiais de porta de enrolar para loja com vitrines

Em geral, existem dois tipos de materiais de porta de enrolar para loja: o aço e o alumínio. Excelentes metais, os dois se transformam em ótimas portas, resistentes, eficientes e seguras. O aço é mais barato e por isso o mais utilizado, já o alumínio possibilita acabamento superior e um resultado estético de maior qualidade.

Para fazer a escolha correta, observe o local em que a porta será instalada. Regiões no litoral tem a habitual maresia e lojas de rua podem sofrer com incidência de chuva. Nessas situações, uma porta de enrolar automática de alumínio funciona melhor, pois ela é mais resistente à corrosão e à umidade.

Vantagens dos modelos de porta de enrolar tipo tijolinho

As vitrines das lojas são uma das maiores ferramentas de marketing que existem. Por meio delas, os clientes podem “namorar” os seus produtos, mesmo quando o comércio está fechado. Contudo, para isso, é preciso que as mercadorias estejam à mostra, o que não é possível quando usamos uma porta de enrolar fechada. A solução, nesse caso, é optar pela porta de enrolar tipo tijolinho.

O modelo vazado, também chamado de porta de enrolar vazada tijolinho, é bem aberta. Seu desenho remete ao de uma parede de tijolos intercalados na direção horizontal, mas, ela não recebe perfis de fechamento. Assim, os clientes podem visualizar as mercadorias expostas do lado de dentro da vitrine. Ao mesmo tempo, essa porta serve como proteção, já que impede o acesso em caso de vandalismo e quebra dos vidros, por exemplo.

Quer comprar uma porta de enrolar para shopping e vitrines?

Se você procura pelas melhores opções em porta de enrolar para shopping e vitrines, consulte a Guaruportas Pernambuco. Nossos equipe de consultores têm enorme experiência em estabelecimentos comerciais e estão a postos para te ajudar nessa tarefa.

Ainda possui alguma dúvida sobre porta de enrolar para vitrine? Então, pergunte para gente!

 

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *