Porta de enrolar automática residencial é a melhor escolha?

Com a escalada da violência no Brasil, que vem assolando não só as capitais, mas também o interior, a procura por soluções de segurança privada cresce a cada dia. Para se ter uma ideia, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, de 2014 a 2018 foram registrados, em média, 12 mil casos de roubos e furtos a casas e condomínios, por ano, em todo o estado. Um dos equipamentos que auxiliam na prevenção desse tipo de situação é a porta de enrolar automática residencial.

Por que optar por uma porta de enrolar automática residencial?

Além de itens como cercas elétricas, concertinas e sistema de câmeras, é preciso contar com soluções inteligentes na abertura e fechamento de acessos de veículos e pedestres às residências.

Opções como portas e portões manuais são mais baratas, com certeza, mas não proporcionam a segurança e a praticidade que a vida moderna e insegura exige. Ao terem que sair do carro para abrir ou fechar as portas, os moradores acabam ficando vulneráveis à ação de bandidos.

A porta de enrolar automática residencial é um produto de segurança moderno, eficiente, de excelente performance e com um custo muito acessível.

Produzida sob medida, uma porta de rolo automática pode ser fabricada em aço ou alumínio e se adapta às mais variadas necessidades e estilos de residências. Esse equipamento é ideal para espaços reduzidos, já que, ao abrir, ela se enrola em um eixo acima da passagem, garantindo um ambiente mais livre e espaçoso.

Porta de aço de enrolar para residência é uma opção econômica

A porta de aço de enrolar para residência, com sistema automatizado, é a opção mais em conta que você vai encontrar nesse mercado. Porém, esse equipamento não deixa a desejar no quesito segurança. O perfil metálico, que faz seu fechamento, garante alta resistência e robustez na proteção residencial, com menos risco de danos em eventuais ações de vandalismo.

Porta de enrolar automática de alumínio para residência é um produto premium

Mais leve e requintada, uma porta de enrolar automática de alumínio para residência é a melhor escolha. Sofisticado, esse produto alia a beleza e o acabamento refinado que as fachadas merecem com a segurança que o ambiente precisa. Sua instalação é simples, rápida e a operação muito eficaz, pois o motor precisa de menos força para abrir e fechar a porta.

A importância do automatizador para porta de enrolar

Seja qual for o material ou acabamento, a escolha de um bom automatizador para porta de enrolar é fundamental. Há diversos tipos de motores no segmento, mas é preciso ficar atento, já que cada um deles tem capacidades específicas e podem ser alimentados com corrente alternada ou contínua.

Seja qual for o caso, o princípio de funcionamento é o mesmo: basta acionar o controle remoto para que a porta abra, pare ou feche, sempre no menor tempo possível, proporcionando maior segurança e conforto para quem a utiliza.

Já está decidido por uma porta automática de enrolar para sua casa? Ainda não? Então, entre em contato conosco que iremos te ajudar.

 

 

Posted in:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *