Porta de loja de shopping: Escolha um modelo de enrolar!

Os shopping centers são locais onde, naturalmente, nos sentimos mais seguros. Porém, é preciso ficar atento, pois a criminalidade pode estar presente onde menos esperamos. Assaltantes podem aproveitar a distração do entretenimento e tirar vantagem dos estabelecimentos. Por isso, a porta de loja de shopping surge como uma das estratégias de segurança mais eficazes encontradas nos dias de hoje.

Infelizmente a criminalidade cresce dia a dia e, em meio ao perigo, a insegurança pode trazer um prejuízo significante para os estabelecimentos. Nesse contexto, é preciso contar com modelos protetivos modernos e funcionais.

Ao contrário de portas basculantes ou pivotantes, pesadas e antiquadas, os modelos de porta de loja de shopping de enrolar são os mais eficazes e econômicos. Versáteis, esses equipamentos podem ser instalados tranquilamente em qualquer tipo de loja, restaurante, showroom, galeria, etc…

Modelos de porta de enrolar de shopping

Existe uma gama de possibilidades na hora de escolher porta de enrolar de shopping de enrolar. Entre elas, meia cana fechada, microperfurada, vazada e tijolinho grill, os produtos podem ser revestidos com aço galvanizado, inox ou alumínio.

As portas de enrolar para shopping trazem uma estética mais moderna para lojas, o que permite que o cliente tenha visibilidade dos produtos mesmo com a loja fechada. Ainda é possível que as portas sejam customizadas, a partir de pintura eletrostática, de acordo com padrão do estabelecimento.

Porta de loja de shopping de enrolar: Inovação e praticidade

Uma porta de loja de shopping de enrolar é um equipamento moderno que economiza muito espaço ao ser instalado. Por operar em seu próprio eixo, sem necessidade de se movimentar lateralmente ou horizontalmente, ela abre e fecha na direção vertical, enrolando no travessão superior, suavemente.

Os equipamentos automatizados podem ser acionados por controle remoto que funciona em até 60 metros de distância. Localmente, a porta de loja de shopping automática é operada por botoeira ou talha manual, sem uso de molas, trafegando por guias laterais em PVC, que não necessitam de graxa para correr.

Segurança para o seu estabelecimento

A porta de enrolar de shopping pode ser do tipo manual ou automático. Ambas têm um corpo alinhado para reforçar, em especial, os acessórios especiais para a segurança do local. Na soleira, por exemplo, a chapa dobrada tem o formato “u” para ser montada conforme a espessura e a profundidade da porta em que será aplicada, evitando algum problema ou travamento.

Em caso de falta de luz, as portas de enrolar de shopping automáticas possuem estrutura para funcionar manualmente.  A escolha por esse modelo deve ser feita de acordo a necessidade da loja. Mas, em geral, as portas automáticas possuem um manuseio mais fácil tanto para abrir quanto para fechar.

Contate a Guaruportas Pernambuco para solicitar sua porta de loja de shopping

Empresa certificada com ISO 9001, a Guaruportas Pernambuco é a solução mais viável para sua porta de loja de shopping. Especializada em modelos automáticos, como motores AC/DC, a empresa conta com distribuição e atendimento em toda a região nordeste e, com sua matriz, em todo o Brasil.

Solicite já o seu orçamento!

 

Posted in:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *