Porta de Enrolar Automática de Aço Transvision

Opção moderna e elegante, a porta de enrolar automática transvision proporciona um visual arrojado e inovador, sendo um modelo bastante utilizado em ambientes “indoor” (fechados), por exemplo. A Guaruportas Pernambuco se destaca no mercado por oferecer várias opções da porta de enrolar tipo transvision sempre com alto padrão de qualidade e total garantia de funcionamento.

Visibilidade da Porta automática transvision

Uma porta de enrolar transvision é a melhor escolha quando você deseja que o seu cliente possa visualizar os produtos de sua loja, mesmo quando ela está fechada. Esse tipo de porta permite visão de fora para dentro do estabelecimento, até em situações com pouca luminosidade. Isso acontece, pois, o perfil utilizado na fabricação da porta transvision é microperfurado, o que proporciona sensação de transparência.

Porta de enrolar transvision

A técnica de perfuramento dos perfis da porta automática transvision proporciona, além da visibilidade externa, maior ventilação dos ambientes. Devido aos seus atributos, esse equipamento é muito usado em galerias, centros comerciais e lojas de shopping centers, garantindo sofisticação e beleza aos estabelecimentos.

Acabamento da porta transvision automática

A porta automática transvision praticamente não exige manutenção, pois é produzida em aço galvanizado de alta qualidade e componentes de primeira linha. Além de tudo, ela é muito segura e resistente, podendo receber acabamento em pintura convencional ou através do processo eletrostático, com ampla variedade de cores.

Operação da Porta aço transvision

De instalação fácil e rápida, a porta transvision automática possui um sistema automatizado de fechamento e abertura que é acionado por botoeiras ou controles remotos. Por essa característica, é uma opção que oferece maior conforto e comodidade aos usuários.

Precisando de mais informações sobre o produto ou quer um orçamento de porta de enrolar automática transvision? Entre em contato com a Guaruportas Pernambuco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *